X
X
X

Bazar Casa de Jesus na mídia de Campinas

O gestor do Bazar Casa de Jesus, Marcos Neto, e o presidente da Casa de Jesus, José Natalino de Oliveira, foram entrevistados na semana passada pelo produtor Johnny Inselsperger, da emissora de tevê EPTV e do Portal g1 Campinas e Região, para uma matéria sobre a importância dos bazares mantidos por instituições de Campinas para arrecadarem recursos e garantir a manutenção de suas atividades.

Confira aqui a notícia do portal, veiculada na última sexta-feira (09/12). E acesse aqui o vídeo da matéria veiculada pela EPTV no último sábado (10/12):

Para quem ainda não conhece o Bazar da nossa instituição, ele fica à Avenida das Amoreiras, 3735, no Jardim do Lago, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30 e, aos sábados, das 9h às 13h, com sete funcionários para atendimento ao público.

O espaço recebe doações em bom estado, como roupas, calçados, bijuterias, eletrodomésticos, eletrônicos, utilidades domésticas, móveis, entre outros, e revende os itens a preços acessíveis a quem mais precisa. Por isso, sua doação tem muito valor para a Casa e para aqueles que adquirem nossas peças!

Contamos com vocês e aguardamos sua visita!

console.log("teste ");