X
X
X

Campanha: Escolha do nome da futura cantina da Casa de Jesus

Em outubro, Os Seareiros inauguram a nova sede da instituição no prédio onde funcionou o Colégio Parthenon, na Rua João Alves dos Santos, 860, no Jardim das Paineiras, onde serão realizadas as atividades da Casa de Jesus e onde também será disponibilizada uma Cantina/Café que terá várias opções de alimentos e bebidas, como sucos, refrigerantes, cafés expressos, salgados, comida congelada (inclusive as lasanhas e outros itens produzidos nas campanhas beneficentes da instituição) e itens específicos para veganos.

A Cantina/Café vai funcionar com um sistema moderno de autoatendimento, onde cada frequentador(a), após o cadastramento em um app, escolherá seus produtos preferidos e fará o pagamento diretamente em um totem interativo sempre com a supervisão e ajuda de um voluntário da Casa de Jesus.

Toda a receita obtida com a comercialização dos produtos ajudará na manutenção das diversas ações sociais realizadas pela instituição.

Ao lado da Cantina/Café haverá um espaço de convivência amplo e aconchegante com mesas e cadeiras para comer, conversar, ler ou interagir com outras pessoas, com vista para um jardim interno que envolverá um novo Salão de Atendimento e Sala de Reflexão.

Para tornar essa Cantina/Café mais charmosa, a Casa de Jesus quer saber que nome deve-se dar a ela, contando com a participação de todos os seus frequentadores.

Quem quiser participar, basta dar a sua sugestão nos posts da campanha que constam nas redes sociais da Casa de Jesus:

As sugestões poderão ser feitas até o próximo dia 24/09 (sexta-feira) e, ao final, a Diretoria Executiva escolherá a opção vencedora, que será divulgada posteriormente nos canais de comunicação da instituição, com os créditos a quem sugeriu o nome.

A Diretoria Executiva agradece desde já a participação de todos nessa campanha! E espera recebê-los em breve nesse novo espaço da instituição, com todo carinho e cuidados necessários para que a experiência dos frequentadores da cantina seja sempre feliz!

console.log("teste ");