X
X
X

Nova edição da Campanha da Lasanha

No dia 25/03, das 9h às 14, iremos confeccionar e vender nossa tradicional lasanha, nos sabores presunto e queijo e somente de queijo, no Salão Paineiras! Desta vez não teremos reserva, então, basta comparecer ao local e comprar a sua na hora!

Cada unidade será vendida a R$ 40,00, com pagamento em cartão de crédito ou de débito e em dinheiro. A partir do dia 27/03, as vendas serão feiras diretamente na Secretaria e na cantina Café com Livros, na Unidade Paineiras, durante o horário de funcionamento da instituição.

Teremos também sorvetes de pote de 1,5 litro, por R$ 35,00 cada, nos sabores chocolate belga, chocobrownie, banana flambada e leitinho trufado, da marca Mr. Mix. Aproveitem para adquirir essas opções de sobremesa para acompanhar nossa deliciosa lasanha!

Abasteçam seu freezer com produtos de primeira qualidade e, de quebra, apoiem nossas ações sociais, que garantem cesta básica e assistência a aproximadamente 200 famílias.

E, importante: como sabem, nossas lasanhas são feitas com muito amor e carinho pelos nossos voluntários e precisamos muito de colaboradores para compor nossa equipe. Quer nos apoiar nessa? Mande mensagem via WhatsApp para (19) 99113-8381 e nos ajude a viabilizar mais essa ação!

Todas essas ações somente são possíveis graças ao trabalho dos nossos queridos voluntários e a pessoas como você, que contribuem para que elas aconteçam!

Nossa gratidão a todos!

​

console.log("teste ");