X
X
X

Curso de panificação do IGA

Nove mulheres assistidas pela nossa instituição finalizaram o curso de “Padaria Profissional” ministrado pelo projeto “Padaria Social”, do Instituto Gastronômico das Américas (IGA) Brasil, de Campinas.

A formatura foi realizada na última quarta-feira (07/12) e contou com a participação do Érick Jacquin, chef de cozinha francês naturalizado brasileiro, conhecido por sua participação como jurado em um programa de televisão.

Segundo representantes do IGA, a participação do grupo de mulheres foi “uma grande experiência” que o Instituto e seus colaboradores vivenciaram, pois permitiu que também adquirissem muito aprendizado, “graças aos seus valores e experiências de vida”.

Nos cursos do IGA, os participantes recebem material didático exclusivo, uniforme completo e matéria-prima para as aulas. Ao concluir o curso, também recebem um certificado reconhecido pelo mercado gastronômico mundial.

Agradecemos a parceria oferecida pelo IGA de Campinas! Temos certeza que essa é uma grande oportunidade de transformação social para as mulheres participantes desse projeto, pois agora terão uma melhor chance no mercado profissional ou de desenvolverem seus próprios negócios, gerando renda familiar.

Veja mais da festa de formatura acessando aqui o vídeo disponível.

console.log("teste ");