X
X
X

Clube de Leitura online

Vejam que novidade legal: temos agora um Clube de Leitura!

Perceberam que um mesmo livro suscita quase sempre diferentes interpretações e vivências e que compartilhá-las com outros leitores é sempre uma experiência enriquecedora?

Por isso, iniciamos agora o nosso Clube de Leitura, com o objetivo de conversamos sobre a obra indicada, compartilhando conhecimentos, reflexões e inquietações a partir da experiência da leitura do livro. A proposta não é termos especialistas nas obras indicadas, mas utilizá-las como início de uma boa conversa.

Em cada edição haverá um livro, um autor e um tema da doutrina espírita, que servirá de tópico para discussão e cada participante fará a sua leitura previamente ao encontro marcado. As edições serão online, via Plataforma Google Meet, com duração 1h30. E a primeira edição será em setembro, sobre o livro A busca do melhor!

Você tem as seguintes opções para participar:

  • Turma 1: 25/09, segunda-feira, das 20h às 21h30
  • Turma 2: 27/09, quarta-feira, das 16h às 17h30

Se você tem mais de 18 anos e gosta de ler e aprender sempre um pouco mais, inscreva-se aqui a partir de 01/08. Em seguida, a nossa colaboradora e mediadora do Clube de Leitura, Cilmara Collaço, entrará em contato com você via e-mail ou celular para fornecer os detalhes para sua participação.

Bem vindos(as) ao nosso Clube!

console.log("teste ");