X
X
X

Coral SeArt no Fórum Nacional de Arte Espírita

A Oração de São Francisco, interpretada pelo Coral SeArt da Casa de Jesus, foi selecionada para participar do XIX Fórum Nacional de Arte Espírita da Associação Brasileira de Artistas Espíritas, que nesta edição tem o tema “Quereis ser meus discípulos? Colha a arte que te acolhe”.

Parabenizamos o Grupo SeArt, que nos brinda sempre com lindas e inspiradas apresentações. E convidamos a todos para prestigiarem a obra selecionada, que será transmitida no período de 16 a 18 de junho de 2022, pelo Youtube, no Canal Abrarte Oficial.

A obra está disponível também na playlist SeArt, no canal do Youtube da Casa de Jesus, onde você poderá prestigiar os outros trabalhos do Grupo SeArt. Aproveite e dê uma navegada no nosso Canal e veja as coisas incríveis que fazemos!

Saiba mais sobre as atividades do SeArt, que divulga a doutrina espírita através da arte. Temos o Coral e o Grupo de Teatro e convidamos os frequentadores e seguidores da Casa de Jesus a participarem! Não precisa ter experiência, é só ter o desejo e alguma disponibilidade para os ensaios!

Quer participar das atividades do grupo? Escreva para dea@seareiros.org.br e venha fazer arte espírita conosco.

console.log("teste ");