X
X
X

Campanha de arrecadação financeira para o novo jardim da Casa de Jesus

Com o intuito de ampliar a área verde da unidade Paineiras da Casa de Jesus, lançamos uma campanha de arrecadação de recursos para a construção de um jardim no novo Espaço Parthenon, localizado à Rua João Alves dos Santos, 860, no Jardim das Paineiras, em Campinas.

Nossa meta é arrecadar aproximadamente R$ 16 mil para deixar esse jardim colorido, cheio de aromas e cores, com espécies como marianinhas, jasmim do cabo e abacaxi roxo, e bancos de concreto para os frequentadores da nossa instituição.

A área verde será instalada em frente à nova recepção dos passes, que tem uma arquitetura de vidro, pois sabemos que os recursos da natureza auxiliam na educação do espírito e na melhoria fluídica, na percepção das cores e aromas, trazendo vibrações positivas para o auxílio nas transformações do pensamento. A beleza das plantas asserena, fortalece e enche a alma de alegria e esperança. O jardim será um presente para todos aqueles que buscam aliviar suas dores e angústias, durante o acolhimento nesta casa de amor.

Se quiser participar dessa campanha, você pode doar qualquer quantia, por meio dos dados bancários:

Banco Santander

Agência 0575

c/c 13002067-4

Os Seareiros

CNPJ 44.596.666/0001-20

PIX: 44.596.666/0001-20

Todos os valores precisarão terminar em 0,01 para que possamos identificar a contribuição. Exemplo: 50,01.

Em breve, divulgaremos também as muitas oportunidades de trabalhos voluntários na manutenção e interação do jardim e seus frequentadores.

Agradecemos desde já aqueles que puderem colaborar com a nossa campanha!

​

console.log("teste ");