X
X
X

Doações para Brechó

Ainda não fez a fez a limpa no seu guarda-roupa e nos seus armários neste ano? Cansou daquela roupinha, sapato ou algum item legal que tem em sua casa? Que tal abrir espaço para uma renovação e, de quebra, fazer o bem?

O tradicional Brechó da Casa de Jesus, que funciona há mais de 20 anos comercializando itens de qualidade, com renda revertida para assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social, está arrecadando roupas, calçados, acessórios, objetos de decoração, antiguidades, mobiliário e demais itens de primeira linha, para compor o acervo a ser comercializado na próxima edição do Brechó Sylvia Paschoal, que realizaremos no final do ano!

Como sempre, contamos com sua boa vontade e disposição de ajudar o próximo! Leve sua doação nas dependências de qualquer unidade de Casa de Jesus ou, dependendo do volume, nos acione em doacoes@seareiros.org.br ou pelos telefones (19) 3251-2144 ou (19) 99944-4258 (WhatsApp) , que buscaremos a doação no local.

E lembramos! Toda a receita das vendas dos Brechós semestrais e do Bazar permanente é revertida para as ações sociais da Casa de Jesus. Clique aqui e saiba mais sobre algumas delas!

Nossa gratidão a todos(as) que confiam no nosso trabalho na seara do bem!

​