X
X
X

Cantina da Casa de Jesus: Inauguração

A Casa de Jesus inaugura neste sábado, 12 de março, sua cantina no prédio do antigo colégio Pathernon, localizado na Rua João Alves dos Santos, 860, no Jardim das Paineiras.

Para comemorar a data, haverá uma degustação de sorvetes da Mr. Mix e salgados da Maria Gasolina, fornecedores parceiros da instituição. A degustação ocorrerá entre 9 horas e 12 horas ou até acabar esses produtos.

Batizado de Café com Livros, o local comercializará várias opções de alimentos e bebidas, como sucos, refrigerantes, cafés expressos, salgados e comida congelada (inclusive as lasanhas e outros itens produzidos nas campanhas beneficentes da instituição). Toda a receita obtida com a venda dos produtos ajudará na manutenção das diversas ações sociais realizadas pela instituição.

O novo espaço irá funcionar com um sistema moderno de autoatendimento, onde cada frequentador (a), após o cadastramento em um app, escolherá seus produtos preferidos e fará o pagamento diretamente em um totem interativo.

Ao lado da cantina há um espaço de convivência amplo e aconchegante com mesas e cadeiras para comer, conversar, ler ou interagir com outras pessoas, com vista para um jardim interno que envolverá um novo Salão de Atendimento do Passe e a Sala de Reflexão.

O Café com Livros funcionará de segunda-feira a sábado, acompanhando o horário de funcionamento da Casa de Jesus.