X
X
X

Confira como foi a comemoração dos 48 anos da Casa de Jesus

O último sábado, dia 26/08, foi dia de muita celebração na Casa de Jesus, que completou 48 anos de existência, uma linda história de amor ao próximo e solidariedade. O espaço se encheu de energia positiva com a presença de diretores, voluntários, convidados especiais e crianças que fazem parte dos diversos trabalhos da Casa. Todos foram recebidos com calorosas boas-vindas pelo nosso presidente, Sr. José Natalino de Oliveira.

A festa, organizada pela nossa equipe de voluntários, foi marcada por momentos doces como o bolo de aniversário e tocantes preces que elevaram nossos corações. O som das apresentações musicais, incluindo a participação do nosso grupo da Evangelização, trouxe vibrações positivas à celebração, gerando alegria e reflexão entre os participantes.

Nossa gratidão se estende a cada pessoa que compartilhou esse dia conosco, especialmente àqueles que contribuíram para a organização do evento. Nossa equipe de cerimonial, manutenção, suporte e zeladoria trabalhou incansavelmente para garantir que todos se sentissem acolhidos e especiais.

Vale lembrar que a Casa de Jesus vai além das comemorações. Ela é uma luz na comunidade, promovendo projetos sociais, educacionais e espirituais que tocam vidas diariamente. Com mais de 1800 voluntários, abriga 2 núcleos dedicados ao atendimento educacional e assistencial para crianças e adultos. Por meio de projetos sociais e doutrinários, 180 famílias são beneficiadas com cestas básicas completas a cada mês, enquanto 1200 alunos, entre crianças, jovens e adultos, encontram oportunidades de aprendizado e crescimento. Além disso, são realizados mais de 8000 passes por mês, fortalecendo a conexão espiritual de todos.

Agradecemos a todos que fazem parte dessa jornada, enriquecendo nossa comunidade com amor, apoio e solidariedade. Cada um de vocês é parte fundamental dessa história que continua a divulgar a Doutrina Espírita, iluminar vidas e transformar corações. Parabéns, Casa de Jesus, por 48 anos de inspiração e dedicação!

Aniversário Casa de Jesus - Campinas

Aniversário Casa de Jesus - Campinas

Casa de Jesus 48 anos

Casa de Jesus Campinas

Aniversário 48 anos Casa de Jesus

Aniversário Casa de Jesus 48 anos

Aniversário Casa de Jesus 2023

Aniversário 48 anos Casa de Jesus

Para mais fotos, clique aqui!