X
X
X

Lasanha Beneficente: um jeito delicioso de ajudar a Casa de Jesus

No dia 23/09, das 10h às 14h, iremos confeccionar e vender nossa tradicional lasanha, nos sabores presunto e queijo e somente de queijo, no Salão Paineiras. Desta vez não teremos reserva, então, basta comparecer ao local e comprar a sua na hora.

Cada unidade será vendida a R$ 42 com pagamento no cartão de crédito, débito ou dinheiro.

Teremos também sorvetes de pote de 1,5 litro, por R$ 37, nos sabores chocolate belga, chocobrownie, banana flambada e leitinho trufado, da marca Mr. Mix. Aproveite para adquirir essas opções de sobremesa para acompanhar nossa lasanha.

E temos mais uma novidade: nessa edição, você poderá adquirir também vales lasanha para presentear aquela pessoa especial que merece experimentar nosso delicioso prato. Os vales estão disponíveis para venda na Secretaria e Livraria da Casa de Jesus!

Abasteça o seu freezer com produtos de primeira qualidade e, de quebra, apoie nossas ações sociais, que garantem cestas básicas e assistência a aproximadamente 200 famílias. Todas essas ações somente são possíveis graças ao trabalho dos nossos voluntários e a pessoas como você, que contribui para que elas aconteçam!

Nossa gratidão a todos e todas!

Lasanha Beneficente Campinas